Pinhais confirma mais um caso de Covid-19

31 mar, 2020

A paciente, de 51 anos está em isolamento domiciliar. Já o marido, está internado em estado grave, mas o resultado do exame para Coronavírus ainda não saiu

A Secretaria de Saúde de Pinhais confirmou mais um caso de Coronavírus/Covid-19. A paciente, uma mulher de 51 anos é residente do bairro Alphaville e apresentou febre, tosse e diarreia. Por se tratar de um caso leve, a mesma está em isolamento domiciliar.

Já o marido de 64 anos, está internado em estado grave na UTI de um hospital particular de Curitiba. O paciente, com histórico de viagem para São Paulo, está com sintomas respiratórios, mas o exame para atestar o Coronavírus ainda não foi liberado pelo Laboratório Central do Estado do Paraná – LACEN PR.

Com esse caso, sobe para quatro o número de pessoas com Coronavírus/Covid-19 confirmados em Pinhais.

Atendimento Saúde

A Secretaria de Saúde alerta a população que em caso de sintomas do novo Coronavírus, antes procurar um atendimento de saúde, ligue ou envie uma mensagem para 98814-6838 ou 98742-6383. O serviço está disponível das 7h às 19h.

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.