Pinhais confirma sexto caso de Coronavírus

3 abr, 2020

Paciente com histórico de viagem para o exterior está em isolamento domiciliar

A Secretaria de Saúde de Pinhais confirmou mais um caso de Coronavírus/Covid-19. O paciente é um homem de 29 anos com histórico de viagem para os Estados Unidos. O paciente retornou da viagem no dia 20 de março e os sintomas começaram a aparecer no dia 23. O morador do bairro Jardim Claudia testou positivo, mas por se tratar de um caso leve está em isolamento domiciliar.

Contabilizando este caso, sobe para seis o número de pessoas com Coronavírus/Covid-19 confirmados em Pinhais. Vale salientar que dois pacientes já são considerados recuperados, três estão em isolamento domiciliar e um está internado em UTI.

Atendimento Saúde

A Secretaria de Saúde alerta a população que em caso de sintomas do novo Coronavírus, antes de procurar um atendimento de saúde, ligue ou envie uma mensagem para 98814-6838 ou 98742-6383. O serviço está disponível das 7h às 19h.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Pin It on Pinterest

Share This
%d blogueiros gostam disto: