Pinhais: Festival da Cerveja e FECAPI te esperam neste fim de semana!

5 mar, 2024

Prepare-se para um fim de semana memorável em Pinhais! Nos dias 9 e 10 de março, a cidade te convida para celebrar seus 32 anos com uma programação imperdível, que inclui o 6º Festival da Cerveja, o 13º FECAPI (Festival da Canção de Pinhais), shows, gastronomia e muito mais.

Saboreie cervejas artesanais de alta qualidade de oito cervejarias da Rota da Cerveja de Pinhais, além de deliciosas opções gastronômicas.

No sábado (9), o Fecapi contará apresentações nas categorias rock e mista (estilos mpb, sertanejo, samba e outros). Os candidatos concorrerão à premiação: individual – melhor intérprete (vocalista), melhor instrumentalista (músico) e júri popular (melhor votação em rede social da Semel). Melhor canção categoria mista (1º lugar e 2º lugar (troféu + premiação em dinheiro). Melhor canção categoria rock (1º lugar e 2º lugar (troféu + premiação em dinheiro).

Além das bandas participantes do Fecapi, a noite de sábado também contará com shows, a partir das 19h, das bandas de pagode Suburbanos e Terezo. No domingo (10), o rock rola solto com as bandas Jack Rock Trio, U2 Irish e Club Soda, além do DJ Darlanzzinho.

Conheça as cervejarias da Rota da Cerveja de Pinhais

Confira a programação completa:

Sábado (9):

  • 13h às 22h: Fecapi e Festival da Cerveja
  • 19h: Show com a banda Suburbanos
  • 20h30: Show com a banda Terezo

Domingo (10):

  • 11h às 21h: Fecapi e Festival da Cerveja
  • 13h: Show com a banda Jack Rock Trio
  • 14h30: Show com a banda U2 Irish
  • 16h: Show com a banda Club Soda
  • 17h30: Show com DJ Darlanzzinho

Local: Avenida Camilo di Lellis, esquina com Rua Trinidad e Tobago, Centro (próximo ao Terminal Metropolitano).

Venha celebrar o aniversário de Pinhais com muita música, cerveja artesanal, gastronomia e diversão!

#Fecapi #FestivalDaCerveja #Pinhais32Anos #CidadeQueInspira #Aniversário #Música #CervejaArtesanal #Gastronomia #Diversão #EntradaGratuita #ProgramaçãoCompleta #VemSerFelizEmPinhais

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.