Pinhais Previdência recebe Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão

24 set, 2017

Pinhais Previdência recebe Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão

Os membros da Diretoria Executiva, dos Conselhos Administrativo e Fiscal, além de servidores municipais, participaram da cerimônia de premiação realizada pela ANEPREM.

 

Pela terceira vez o Pinhais Previdência recebeu a premiação de Boas Práticas de Gestão Previdenciária. A cerimônia de entrega foi realizada no último dia 19, pela Associação Nacional de Entidades Previdenciárias dos Estados e Municípios (ANEPREM).

A ANEPREM existe desde o ano de 2010, mas o Pinhais Previdência passou a participar apenas no ano de 2014, oportunidade em que obteve o 6º lugar.”Muito embora a cada ano os critérios sejam mais rígidos e a dificuldade em se classificar para a fase final seja cada vez maior, nos anos seguintes o Pinhais Previdência conseguiu melhorar sua colocação, ocupando o 5º lugar em 2015 e o 4º lugar neste ano, dentre todos os Regimes Próprios de Previdência do Brasil”, explica o presidente do Pinhais Previdência, Marcio Reszko.

O Prêmio ANEPREM tem a função de avaliar os Regimes de Previdência em quesitos como Práticas de Transparência, Equidade, Ética e Responsabilidade Corporativa e Social. Desta forma, tem o objetivo de estimular as Unidades Gestoras de Previdência a desenvolverem e aprimorarem boas práticas de gestão, otimizando seu desempenho e garantindo a confiabilidade junto aos servidores segurados, clientes, fornecedores e toda a sociedade.

O Estado do Paraná conta com aproximadamente 180 municípios com regimes próprios de Previdência. A premiação foi recebida pelos membros da Diretoria Executiva, dos Conselhos Administrativo e Fiscal, além de servidores municipais, participaram da cerimônia de premiação realizada pela ANEPREM.

0 comentários

Mais Pinhais

Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos