Pinhais promove 10ª Corrida Rústica no mês de dezembro

11 nov, 2021

O evento será no dia 12 de dezembro, com distâncias de 5Km e 10Km. A inscrição deve ser feita via site da Prefeitura, no período de 16 a 19 de novembro


A 10ª edição da Corrida Rústica, ação realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semel), já tem data para ocorrer, será no dia 12 de dezembro. Neste ano, com a retomada dos eventos, a prova será percorrida nas distâncias de 5Km e 10Km, em um percurso totalmente plano.
O local de saída e chegada será o Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe). A inscrição dos atletas deve ser feita via site da Prefeitura, no período de 16 a 19 de novembro, das 8h às 17h.


Kit do atleta


O kit será entregue, impreterivelmente, no Ginásio Poliesportivo de Pinhais, no dia 10 de dezembro das 8h às 22h e no dia 11 das 8h às 17h, mediante a apresentação de documento oficial com foto e comprovante de inscrição. Além disso, a organização do evento solicita a doação de um brinquedo que será destinado à Campanha Natal Solidário de Pinhais, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas); bem como o termo de responsabilidade devidamente preenchido e assinado, este disponibilizado no site www.pinhais.pr.gov.br.


Chamamento Público


Está disponível também o Chamamento Público nº18/2021 para receber propostas de parcerias com a iniciativa privada, com vistas a potencializar a realização da X Corrida Rústica de Pinhais. Os interessados podem consultar o documento na íntegra no Diário Oficial de Pinhais – Edição 1093, disponível no site da Prefeitura.


Serviço


O regulamento do evento pode ser consultado no site da Prefeitura de Pinhais – Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – X Corrida Rústica de Pinhais 2021.

Mais informações pelo telefone: (41) 3912-5492.
O Ginásio Poliesportivo de Pinhais está situado na Rua 11 de Junho, 673, Centro de Pinhais.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Pin It on Pinterest

Share This
%d blogueiros gostam disto: