A ação, que se estende até a próxima quinta-feira (17), será realizada no Centro de Empreendedorismo e Artesanato (Ceart)

Semana MEI Pinhais

A Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE-PR, promove a Semana do Microempreendedor Individual. A ação, que se estende até a próxima quinta-feira (17), está sendo realizada no Centro de Empreendedorismo e Artesanato (Ceart). Para participar é necessária inscrição prévia.

De acordo com o SEBRAE, esta categoria enquadra os profissionais que faturam até R$ 60 mil por ano e que não tenham participação em outra empresa, seja como sócio ou titular. São mais de 520 atividades contempladas, incluindo cabeleireiros, ambulantes, vendedores e pedreiros. Uma inovação introduzida com a Lei Complementar 154/2016 é que, quando não for necessário um local próprio para o exercício da atividade, o empresário pode utilizar a própria residência como sede do negócio.

Confira a programação:

15/05, das 19h às 22h: Inovação: da ideia ao resultado;

16/05, das 19h às 22h: Como vender mais utilizando as mídias sociais;

17/05, das 19h às 22h: Amplie suas chances de sucesso.

Serviço

Informações e inscrições pelo e-mail: saladoempreendedor@pinhais.pr.gov.br ou telefone (41) 3901-5825. O Ceart está localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, no bairro Estância Pinhais.