A Fantástica Associação de Ginástica Rítmica representou o município e conquistou o título de Campeã Geral do evento

A 31ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) teve início na última sexta-feira (7) e a Fantástica Associação de Ginástica Rítmica representou o município de Pinhais, conquistando o título de Campeã Geral do evento.

Nas provas individuais foram conquistadas também as medalhas de ouro por equipes com as ginastas Yasmin Sayuri, Julia Padilha, Paula Mota e Nicolly Costa. Yasmin Sayuri ainda conquistou a medalha de prata no individual geral. Já na prova de conjuntos cinco arcos a equipe foi vice-campeã com as ginastas Nicoly Costa, Emanueli Dranka, Karina Prado, Kauany Santos e Giovana Oliveira.

A equipe foi acompanhada pelos treinadores Robson Marques Machado e Luise Portilho, os quais agradeceram o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, e a oportunidade de representar Pinhais pelo segundo ano consecutivo e poder trazer resultados expressivos para a cidade.

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: