Pinhais sediou o Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica

28 jul, 2022

O evento foi realizado da Federação Paranaense de Ginástica Rítmica com apoio das Prefeituras de São José dos Pinhais e de Pinhais

Na última semana, o município de Pinhais sediou o Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica. O evento foi promovido pela Federação Paranaense de Ginástica (FPRG) com o apoio das Prefeituras de São José dos Pinhais e de Pinhais, que cedeu o ginásio do Centro de Iniciação ao Esporte – CIE, localizado na Av. Maringá, no bairro Atuba. 

A competição foi realizada entre os dias 21 a 24 de julho, e teve a presença da prefeita Rosa Maria e do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Bruno Sítima, nas atividades da sexta-feira (22).

“Considero muito importante o investimento do poder público nas áreas de esporte, cultura, lazer e, para nós, foi uma grande alegria Pinhais ter sediado o Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica, pois ver aquelas meninas ali demonstrando o seu grande potencial, para além de representar a valorização do talento, significa a prevenção às drogas, à violência, o empoderamento dessas meninas”, declarou a prefeita Rosa Maria.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba as notícias em primeira mão no seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: