Pizzaria especializada em pizzas estufadas inaugura em Curitiba

1 out, 2021

Após operar seis meses em delivery, o empresário Jonathan Grobb inaugurou nesta última sexta-feira (24) a Pizzas Bowl com o intuito de trazer a pizza estufada novamente no radar dos curitibanos. A casa conta  com um salão amplo, tanto no ambiente interno quanto um deck externo e espaço kids para as crianças se entreterem.

Com uma proposta de servir uma pizza especial, a Pizzas Bowl oferece três tipos de pizza: New York que é uma pizza bem fina comer com a mão,  Detroit com  uma proposta de ser uma pizza de prato fundo com uma camada alta de massa com muito queijo, molho e recheio. E a outra opção, mais conhecida é a Chicago, a tradicional pizza estufada com duas camadas de massa, muito queijo e recheio. 

Exclusividade no salão

A grande novidade para quem for até a Pizzas Bowl é a sequência da casa que serve 2 pessoas, ela acompanha os três estilos de pizza em um tamanho reduzido e  duas minis stuffadinhas doce pelo preço único de R $100.

Para Jonathan, é uma realização abrir uma pizzaria após seis meses apenas. “É extremamente gratificante para nós ver que a nossa pizza é apreciada pelos curitibanos, e que em pouco tempo conseguimos sair do delivery para o nosso tão sonhado restaurante” comenta Grobb.

Cardápio

Com sabores tradicionais dos Estados Unidos, os clientes podem encontrar opções como a Classic Chicago que é feita com mussarela, Pepperoni cebolas á julienne, pimenta calabresa, molho exclusivo e orégano. Mas também sabores requintados e exclusivos, como costela desfiada com cheddar e a B.B.Q (bacon, barbeque, queijo e cebola crispy), uma das campeãs de venda.

Serviço

A Pizzas Bowl está localizada na rua Prof. Brandão, 883 – Alto da XV com o seguinte horário de funcionamento de terça-feira até quinta-feira das 18h até 22h e aos sábados entre 18h e 23h. Além de atender no salão, a pizzaria também continua atendendo por delivery.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Share This
%d blogueiros gostam disto: