Policiais de Pinhais visitam bebê salva de afogamento

27 jan, 2020

O ato heroico foi durante um evento realizado no mês de dezembro, quando os  PMs faziam o policiamento preventivo e foram acionados para socorrer a criança

No último domingo (26) os policiais militares de Pinhais, Rodrigo Souza, Lemos e Araújo, tiveram a oportunidade de visitar a pequena Ruany Valentina. A bebê de apenas 9 meses de vida foi salva pelos policiais de um afogamento por leite, há pouco mais de um mês.

O ato heroico foi durante a realização de um evento no município no mês de dezembro. Os PMs estavam no local realizando o policiamento preventivo,  quando em determinado momento um grupo de pessoas pediu por socorro, informando que uma criança havia se afogado.

Rapidamente os policiais se dirigiram até a criança, e depois de realizarem a manobra de desobstrução das vias aéreas, conseguiram com que ela retomasse a respiração, para o alívio de todos.

Durante a visita, além de conhecer Ruany com mais calma, os policiais presentearam ela e os pais.  

Reconhecimento

A Câmara de Vereadores de Pinhais, durante a última sessão plenária de 2019, homenageou os policias com Moção de Louvor em reconhecimento ao trabalho que fizeram para salvar a vida da Ruany, proporcionando um Natal especial para aquela família.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos