Pontos turísticos de Pinhais e RMC são divulgados em diferentes locais de Curitiba

20 out, 2022

Os pontos turísticos dos 29 municípios que formam a Região Metropolitana de Curitiba estão sendo divulgados em diferentes locais da capital paranaense. A iniciativa é do Programa de Desenvolvimento Produtivo Integrado da Região Metropolitana de Curitiba, o Pró-Metrópole, uma ação de Governança Regional, que atua em diferentes eixos visando o desenvolvimento das cidades e coordenado pelo Instituto Municipal de Turismo de Curitiba (IMT).

A campanha acontece em etapas que tem duração de 14 dias, sendo divulgadas em cada uma delas, cinco cidades. O espaço utilizado são os mobiliários urbanos, os abrigos de ônibus e táxis (pontos) e canteiros de vias, entre outros espaços públicos distribuídos em mais de 90 pontos em diversos bairros da capital. Nesta primeira etapa, a campanha expõe, além de Pinhais, as cidades de Almirante Tamandaré, Colombo, Piraquara e São José dos Pinhais.

Segundo os organizadores, a peça publicitária tem o objetivo de incentivar os turistas e os moradores da capital paranaense a também conhecer os pontos turísticos dos municípios da Região Metropolitana, mostrando alguns destinos através das fotos e dados.
Na ação, serão divulgados três pontos turísticos de Pinhais: Parque das Águas, ParCão e Bosque Municipal.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.