Os pontos turísticos dos 29 municípios que formam a Região Metropolitana de Curitiba estão sendo divulgados em diferentes locais da capital paranaense. A iniciativa é do Programa de Desenvolvimento Produtivo Integrado da Região Metropolitana de Curitiba, o Pró-Metrópole, uma ação de Governança Regional, que atua em diferentes eixos visando o desenvolvimento das cidades e coordenado pelo Instituto Municipal de Turismo de Curitiba (IMT).
A campanha acontece em etapas que tem duração de 14 dias, sendo divulgadas em cada uma delas, cinco cidades. O espaço utilizado são os mobiliários urbanos, os abrigos de ônibus e táxis (pontos) e canteiros de vias, entre outros espaços públicos distribuídos em mais de 90 pontos em diversos bairros da capital. Nesta primeira etapa, a campanha expõe, além de Pinhais, as cidades de Almirante Tamandaré, Colombo, Piraquara e São José dos Pinhais.
Segundo os organizadores, a peça publicitária tem o objetivo de incentivar os turistas e os moradores da capital paranaense a também conhecer os pontos turísticos dos municípios da Região Metropolitana, mostrando alguns destinos através das fotos e dados.
Na ação, serão divulgados três pontos turísticos de Pinhais: Parque das Águas, ParCão e Bosque Municipal.
0 comentários