Pré-cadastro para vacinação da Covid-19 está disponível em Pinhais

19 jan, 2021

Podem se cadastrar pessoas que fazem parte da primeira e segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação

A Prefeitura de Pinhais lançou nesta segunda-feira (18), o formulário do pré-cadastro para a campanha de vacinação contra a Covid-19 no município. Poderão se cadastrar neste primeiro momento, grupos prioritários para a primeira e segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação.

O pré-cadastro não é um agendamento, mas vai agilizar a organização da imunização, evitando a formação de aglomerações. A aplicação da vacina será realizada por agendamento exclusivamente via contato telefônico e neste momento não estará disponível nas unidades de saúde.

Conforme o Plano Nacional de Imunização, a vacinação, nesta primeira fase, será destinada aos profissionais de saúde e idosos em instituições de longa permanência.

Se você faz parte do grupo prioritário, de profissionais de saúde, idosos de 75 anos ou mais e 60 a 74 anos, acesse www.pinhais.pr.gov.br/vacina e faça seu cadastro. É importante lembrar que será necessário no momento da aplicação da vacina, levar o documento que comprove que a pessoa pertence ao grupo onde se cadastrou. 

0 comentários

Deixe uma resposta

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais