Prefeitura abre credenciamento para estabelecimentos participarem da Rota Gastronômica de Pinhais

4 maio, 2022

Restaurantes, lanchonetes e bares podem se credenciar gratuitamente; basta apenas preencher o formulário disponível no site da Prefeitura e providenciar a documentação exigida

No mês de março, a Prefeitura de Pinhais, por meio do decreto nº183/2022, criou a Rota Gastronômica com o objetivo de fortalecer o setor da gastronomia e impulsionar o turismo. A iniciativa, desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), será o mais novo produto turístico da cidade que visa divulgar os principais restaurantes, lanchonetes e bares de Pinhais para os moradores e turistas que vêm conhecer o município.

Agora, a Semde realiza o Chamamento Público nº10/2022 para receber propostas para o credenciamento das empresas locais que têm interesse em fazer parte da Rota Gastronômica de Pinhais.

O credenciamento é gratuito e o estabelecimento interessado deve preencher o formulário que está disponível no site da Prefeitura e anexar a documentação exigida (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, cópia do Alvará de Localização e Funcionamento e Cópia das licenças pertinentes – ambiental, sanitária, entre outras), protocolando os documentos no setor de protocolo da sede da Prefeitura de Pinhais, localizada à Rodovia João Leopoldo Jacomel, 12162, Centro.

Os documentos serão analisados pelo Departamento de Indústria e Comércio, da Semde, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo de Pinhais (Comtur) em até 30 dias após a realização do protocolo.

Mais informações podem ser obtidas em contato com o Departamento de Indústria e Comércio pelo telefone (41) 9888-4889, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 17h, bem como presencialmente, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. Ayrton Senna da Silva, bairro Estância Pinhais.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: