Prefeitura de Pinhais abre inscrições para o curso de Desenvolvimento de Games

26 ago, 2019

As vagas são limitadas e exclusivas para estudantes de ensino fundamental ou médio, que tenham entre 14 e 17 anos de idade e que residam em Pinhais

A Prefeitura de Pinhais, por meio do Programa Pinhais Desenvolvimento, está com pré-inscrições abertas para o curso de Desenvolvimento de Games 2D. As vagas são limitadas e exclusivas para estudantes de ensino fundamental ou médio, que tenham entre 14 e 17 anos de idade e que residam em Pinhais.

Após confirmação da pré-inscrição, a efetivação da matrícula deverá ser realizada na Agência do Trabalhador de Pinhais dentro do prazo estabelecido, apresentando cópias do RG, CPF e comprovante de residência de Pinhais em nome do responsável.

O curso será realizado do dia 3 de setembro ao dia 7 de novembro, com dois encontros semanais, terças e quintas, das 13h30 às 17h30 no Laboratório de Criatividade e Inovação, localizado no Centro de Empreendedorismo e Artesanato (CEART), totalizando 80 horas de curso. Requisitos para inscrição: ser morador de Pinhais; estar cursando o ensino fundamental ou médio; faixa etária entre 14 e 17 anos; conhecimento em informática.

Pinhais Desenvolvimento

O Pinhais Desenvolvimento é um programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pinhais, coordenado pelo Departamento de Projetos e Parcerias, que tem como objetivo conectar e potencializar o ecossistema de inovação e empreendedorismo, por meio do engajamento e compartilhamento de conhecimento entre de estudantes, trabalhadores e empresas.

Serviço

As pré-inscrições podem ser realizadas pelo site www.pinhais.pr.gov.br/pinhaisdesenvolvimento, na aba Cursos e Eventos, ou pelo autoatendimento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, disponível na Agência do Trabalhador de Pinhais. Endereço: Rua 19 de Novembro, 175, Centro.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos