Prefeitura de Pinhais convida população para validar edital do novo Hospital

3 jun, 2022

Após disponibilizar a consulta pública das minutas do edital e do contrato da Parceria Público-Privada, o próximo passo é a realização da Audiência Pública

Como parte das ações para efetivação do novo Hospital de Pinhais, a Prefeitura realiza no dia 13 de junho, às 19h, Audiência Pública para reunir sugestões para construção, equipagem e operação deste equipamento público, na modalidade de concessão administrativa. Desde o dia 11 de maio, as minutas do edital e do contrato da Parceria Público-Privada (PPP) estão disponíveis para consulta pública da população em geral.

Tanto a publicidade desses documentos quanto a realização da audiência pública, representam o atendimento de uma obrigação legal. De acordo com a legislação, as minutas devem ficar 30 dias disponíveis para avaliação popular e sugestões, e só após este processo passa para a etapa seguinte, que será o evento do dia 13.

A Audiência Pública ocorrerá de forma presencial e remota, momento em que serão recebidas sugestões e contribuições para o aprimoramento do Projeto da PPP. É possível também participar da transmissão online e preencher o formulário disponível no site. O regulamento e demais informações sobre o evento estão disponíveis no endereço eletrônico www.pinhais.pr.gov.br/novohospital.

“A nossa população tem agora a oportunidade de analisar cada detalhe dessas minutas e, caso queiram, fazer suas considerações e levar na audiência do dia 13 de junho para a validação do edital, ou ainda preencher previamente o formulário que está no site. A participação popular é fundamental”, destaca a prefeita Rosa Maria.

Serviço

Audiência Pública Novo Hospital (nº 02/2022)

13 de junho, às 19h

Cenforpe – Avenida Iraí, 696, Weissópolis.

Acesse o site www.pinhais.pr.gov.br/novohospital para conferir todos os detalhes.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: