Prefeitura de Pinhais elabora cartilha online com medidas socioeconômicas

3 abr, 2020

Material tem como objetivo reunir as ações divulgadas pelos Governos Federal, Estadual e Municipal e facilitar o acesso às informações

A Prefeitura de Pinhais disponibilizou na tarde desta sexta-feira (3), uma cartilha virtual com as principais medidas socioeconômicas adotadas pelo Governo Federal, Governo do Estado do Paraná e também pelo Município. O documento foi elaborado pela administração municipal com o principal objetivo de facilitar o acesso às informações de quais os benefícios estão disponíveis neste momento de crise, para empresários, trabalhadores e a população em geral.

“Sabemos que, devido ao decreto de emergência de saúde pública de importância internacional e a declaração de Pandemia da Covid-19, pela OMS, o país enfrenta muita dificuldade, principalmente empresários, trabalhadores informais e desempregados. Nosso intuito é o de reunir as informações já repassadas pelos órgãos federais e estaduais, bem como as decisões da administração municipal, para auxiliar os munícipes neste momento”, salientou a prefeita de Pinhais Marli Paulino.

A cartilha pode ser acessada no site www.pinhais.pr.gov.br/coronavirus e traz informações detalhadas sobre benefícios sociais e os pacotes econômicos já divulgados. O documento também será atualizado sempre que ocorrem mudanças ou novas medidas.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais
%d blogueiros gostam disto: