Prefeitura de Pinhais lançará plataforma de vendas on-line

2 jun, 2021

O “Representa aí” faz parte do Programa Superação e permitirá conectar produtores locais e representantes comerciais

representa ai pinhais
Prefeitura de Pinhais lançará plataforma de vendas on-line 2

Com o intuito de auxiliar a retomada do crescimento econômico do município e a geração de renda, a Prefeitura de Pinhais, em parceria com a empresa local Lume Tecnologia, lançará o “Representa aí”. A iniciativa faz parte do Programa Superação e consiste em uma plataforma que permitirá conectar produtores locais e representantes comerciais.

O objetivo desta ação é auxiliar as vendas tão prejudicadas neste momento pandêmico. A plataforma é um incentivo para que os produtores consigam comercializar seus produtos e também possibilitará ao cidadão interessado gerar renda extra ao representar uma marca local.

Ao se cadastrar como representante, o interessado poderá divulgar produtos já existentes em troca de comissões. Após selecionar os itens para representar, receberá uma carteira de clientes baseada em sua localização. O representante ganha conforme vende; cada produto possui um percentual de comissão. Por meio da plataforma, também terá acesso a treinamentos, rotas para visitação entre outras formas de auxílio.

Há a possibilidade de expansão do negócio já que, dentro da plataforma, os produtores podem definir os estados ou cidades onde desejam distribuir seus produtos. Não há custo de adesão ou mensalidades. O produtor pode desenvolver treinamentos voltados aos seus representantes e criar suas avaliações. Também recebem dados sobre o desempenho de vendas.

Serviço

Interessados em participar podem se cadastrar gratuitamente no site www.representa.ai

0 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.