Prefeitura de Pinhais oferece capacitação para microempreendedores individuais

A oficina SEI Planejar será realizada nesta quinta-feira (21) das 13h30 às 16h30 no Centro de Empreendedorismo e Artesanato (Ceart).

 

A Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae-PR, promove nesta quinta-feira, dia 21 de setembro, uma capacitação exclusiva para microempreendedores individuais (MEI). O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser realizadas na Sala do Empreendedor ou pelo telefone (41) 3901-5825.

A oficina SEI Planejar será realizada das 13h30 às 16h30 no Centro de Empreendedorismo e Artesanato (Ceart), localizado no bairro Estância Pinhais. A capacitação foi desenvolvida para demonstrar a importância do planejamento para que a atividade desenvolvidapelos empreendedores gere resultados satisfatórios diante das expectativas e metas.

De acordo com o Sebrae, nesta oficina serão criadas condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências nas dimensões de natureza:

Cognitiva – conhecer ferramentas de planejamento empresarial.

Atitudinal – conscientizar-se de que o planejamento de ações, de forma ordenada e articulada, contribui com a continuidade da atividade empreendedora desenvolvida.

Operacional – aplicar ferramentas de planejamento para melhorar o desempenho da empresa, com aumento da competitividade, de modo sustentável.

 

Serviço

Mais informações na Sala do Empreendedor, no Centro de Empreendedorismo e Artesanato (Ceart), Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, bairro Estância Pinhais.  Telefone (41) 3901-5825.

%d blogueiros gostam disto: