Prefeitura de Pinhais oferece de graça vagas para curso de Cuidador de Idoso

23 fev, 2022

O candidato interessado em participar da capacitação deve ter 18 anos completos, morar em Pinhais e Ensino Fundamental completo

A Prefeitura de Pinhais abre amanhã (23), as inscrições para o curso de Cuidador de Idoso, que é ofertado gratuitamente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde).

A capacitação terá 160 horas, iniciando no dia 21 de março e término no dia 7 de junho. Ao todo são 25 alunos que terão aulas na Fundação Weiss Scarpa, no período da noite, das 19h às 22h, sendo o conteúdo ministrado pelo Senac.

Para participar, os requisitos necessários são: 18 anos completos, morar em Pinhais e Ensino Fundamental completo. As inscrições abrem nesta quarta-feira (23), às 8h pelo link (https://www.sympla.com.br/cuidador-de-idoso__1492022).

As vagas são limitadas e as informações da matrícula serão enviadas para o e-mail que o candidato informar no momento da inscrição. As inscrições ficarão abertas enquanto houver vagas disponíveis. Os alunos que efetivarem a pré-matrícula terão que comparecer com RG, CPF e comprovante de endereço em seu nome para efetivação da matrícula, na Agência do Trabalhador de Pinhais, localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, Estância Pinhais. Já os alunos que se inscreveram para a lista de espera terão que aguardar o contato da Agência do Trabalhador de Pinhais.

Unidades curriculares:

– Auxiliar a pessoa idosa sem necessidade de cuidados especiais em sua rotina;

 – Prestar cuidados à pessoa idosa com necessidade de cuidados especiais em sua rotina;

– Projeto Integrador Cuidados de idosos.

Os candidatos interessados podem obter mais informações pelos telefones (41) 3667-0982 e (41) 99137-4539.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: