Prefeitura de Pinhais promove Café com trabalhadores na Agência do Trabalhador

3 maio, 2022

Evento simbólico teve o objetivo de valorizar as pessoas que procuram vagas de emprego

Nesta segunda-feira (2), equipes do Departamento de Geração de Emprego e Renda, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pinhais, promoveram um café com os trabalhadores atendidos na Agência do Trabalhador, em virtude do Dia do Trabalhador, 1º de maio. Com o objetivo de fortalecer os laços entre o poder público e as pessoas que buscam inserção no mercado de trabalho, a ocasião contou com a presença da prefeita Rosa Maria

A diretora do Departamento de Geração de Emprego e Renda, Márcia Ferreira, saudou os presentes no saguão da Agência. “Neste dia especial gostaríamos de parabenizar vocês trabalhadores que são a força, que fazem o nosso país, a nossa cidade crescer”, disse. 

A prefeita Rosa Maria ressaltou a importância da retomada econômica após o período de pandemia. “Após a Covid-19, o fato de estarmos aqui já é uma grande alegria, e o fato de estarmos próximos de oportunidades de trabalho é maior ainda. Desejo que vocês tenham sucesso na procura de vocês. Da nossa parte, estamos fazendo todo o esforço possível para que as empresas estejam aptas, abertas a contratar pessoas de Pinhais”, afirmou.

À procura de emprego, o jovem Jean Batista também esteve na Agência nesta segunda. “Cheguei hoje e já fui atendido, e sempre que venho consigo um trabalho”, comentou.

Serviço

A Agência do Trabalhador de Pinhais atende de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842 (esquina com a Rua 24 de Maio). Para vagas de emprego, acesse o app Sine Fácil ou ligue para Telefone: (41) 99137-4539 (WhatsApp).

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: