Prefeitura de Pinhais publica chamamento para compra de produtos orgânicos da Alimentação Escolar

25 abr, 2022

Chamada Pública da Secretaria Municipal de Educação prevê a aquisição de alimentos orgânicos da agricultura familiar para oferta na rede básica de ensino

Prefeitura de Pinhais publica chamamento para compra de produtos orgânicos da Alimentação Escolar 2

 Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga chamada pública para aquisição de alimentos orgânicos, diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural. A chamada de número 015 de 2022, prevê a compra dos produtos para oferecer a alimentação escolar na rede municipal de ensino, executando o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, durante o período de 1º de agosto ao dia 28 de novembro de 2022.

O chamamento se destina às organizações produtivas que detém a Declaração de Aptidão ao PRONAF – Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, de acordo com o que dispõe a Resolução nº 06/2020 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

Entre os alimentos requisitados estão abóbora, acelga, alface, banana, escarola, mandioca, repolho, tangerina, pão caseiro integral, arroz beneficiado, feijão preto, molho de tomate e suco de uva. Todos os produtos devem ser orgânicos e entregues diretamente nas instituições de ensino descritas na Chamada Pública, que estipula o preço máximo para cada item.

A documentação dos órgãos produtores deve ser entregue para habilitação e Projeto de Venda até o dia 25 de maio de 2022, quando será realizada sessão pública na sede da Secretaria Municipal de Educação, às 14 horas.

Serviço

Chamado Público Nº 015/2022 pode ser acessado na edição suplementar de número 1206 do Diário Oficial da Prefeitura de Pinhais, disponível no site oficial.

0 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.