Prefeitura de Pinhais publica chamamento para compra de produtos orgânicos da Alimentação Escolar

25 abr, 2022

Chamada Pública da Secretaria Municipal de Educação prevê a aquisição de alimentos orgânicos da agricultura familiar para oferta na rede básica de ensino

 Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga chamada pública para aquisição de alimentos orgânicos, diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural. A chamada de número 015 de 2022, prevê a compra dos produtos para oferecer a alimentação escolar na rede municipal de ensino, executando o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, durante o período de 1º de agosto ao dia 28 de novembro de 2022.

O chamamento se destina às organizações produtivas que detém a Declaração de Aptidão ao PRONAF – Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, de acordo com o que dispõe a Resolução nº 06/2020 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

Entre os alimentos requisitados estão abóbora, acelga, alface, banana, escarola, mandioca, repolho, tangerina, pão caseiro integral, arroz beneficiado, feijão preto, molho de tomate e suco de uva. Todos os produtos devem ser orgânicos e entregues diretamente nas instituições de ensino descritas na Chamada Pública, que estipula o preço máximo para cada item.

A documentação dos órgãos produtores deve ser entregue para habilitação e Projeto de Venda até o dia 25 de maio de 2022, quando será realizada sessão pública na sede da Secretaria Municipal de Educação, às 14 horas.

Serviço

Chamado Público Nº 015/2022 pode ser acessado na edição suplementar de número 1206 do Diário Oficial da Prefeitura de Pinhais, disponível no site oficial.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: