O chamamento público é destinado para a comercialização de produtos gastronômicos

Parque das Aguas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semde) tornou público o Chamamento Público 41/2018 que diz respeito ao cadastro para a comercialização de produtos gastronômicos na Feira Livre no Parque das Águas Pinhais. A chamada pública selecionará um total de 28 participantes, sendo 14 para sábado e 14 para domingo, já nos feriados será organizada a participação alternada dos grupos de feirantes.

Os comerciantes ficarão dispostos na parte externa e interna do Parque das Águas, da seguinte forma:

Espaço externo – será destinado para os ramos de atividade: comida porcionada ou petiscos; comidas típicas regionais ou internacionais; doces (bolos, sorvetes, docinhos, churros); hambúrgueres artesanais; pasteis em geral e caldo de cana.

Espaço interno – algodão doce; bebidas industrializadas não alcoólicas; picolés e sorvetes em geral; pipoca salgada e doce não industrializadas.

Inscrição

Os inscritos e aptos a participar atuarão por um período de seis meses, a partir da data de inauguração do Parque das Águas, programada para o dia 24 de novembro. E este prazo poderá ser estendido por mais seis meses.

Os interessados deverão comparecer ao Departamento de Turismo e apresentar:

  • Cópia da carteira de identidade;
  • Cópia do comprovante de endereço;
  • Cópia da Licença Sanitária dentro do prazo de validade;
  • Cópia do certificado do Curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos, com data inferior a 12 meses;
  • Certidão Negativa de Débitos de tributos municipais (mobiliários e imobiliários), dentro do prazo de validade.

Todas as demais regras e informações devem ser consultadas no Chamamento Público 41/2018 disponível no Diário Oficial do Município, que pode ser acessado no site da Prefeitura (www.pinhais.pr.gov.br).

Serviço
O Departamento de Turismo fica na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizado na Rua 19 de Novembro, 175, Centro. Horário de atendimento: das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Mais informações pelo telefone: 3912-5634.

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: