Prefeitura oferta curso sobre empregabilidade e empreendedorismo

24 abr, 2019

Prefeitura oferta curso sobre empregabilidade e empreendedorismo

A iniciativa é promovida por meio da parceria entre a Agência do Trabalhador de Pinhais e a Sociedade Técnica Educacional da Lapa (FAEL)

Escrito por maispinhais

quarta-feira 24/04/19

A Prefeitura de Pinhais, por meio do Programa Pinhais Desenvolvimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, oferta o curso sobre empregabilidade e empreendedorismo. A iniciativa é promovida por meio da parceria entre a Agência do Trabalhador de Pinhais e a Sociedade Técnica Educacional da Lapa (FAEL).

O curso, que será realizado nas dependências do Centro de Empreendedorismo e Artesanato (CEART), tem como objetivo a orientação profissional ao trabalhador que está em busca de aperfeiçoamento e conhecimento para inserção ao mercado de trabalho. A iniciativa é totalmente gratuita. 

A capacitação tem como programação de conteúdo os seguintes temas: mercado de trabalho e as suas necessidades; setor privado x setor público; condições gerais de empregabilidade; desemprego nunca mais (paradigma das vendas); como nasce um negócio; planejamento, desenvolvimento e início da atividade geradora de renda; 4P’s (produto, preço, praça e promoção); motivação – por que faço o que faço?

Serviço

Link para a pré-inscrição via internet: www.pinhais.pr.gov.br/pinhaisdesenvolvimento

O CEART se localiza na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, no bairro Estância Pinhais.

Mais informações: (41) 3912-5620 ou (41) 3912-5542.

Ultimas notícias

Pinhais agora tem Unidade Móvel de Proteção Animal

Pinhais agora tem Unidade Móvel de Proteção Animal

O serviço tem como objetivo o atendimento médico-veterinário de urgência para animais em situação de risco nas vias públicas do município Foto: Roberto Dziura Jr. A prefeita de Pinhais, Marli Paulino, a vice-prefeita Rosa Maria e a secretária municipal de Meio...

siga o mais pinhais

 

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais
%d blogueiros gostam disto: