Primeira edição do ano da Feira de Adoção de Animais é neste sábado (11)

10 jan, 2020

Evento será realizado no Bosque Municipal de Pinhais a partir das 13h30

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio da Divisão de Bem Estar Animal, realiza neste sábado (11), das 13h30 às 17h30, no Bosque Municipal, a primeira edição do ano da Feira de Adoção de Cães e Gatos.

Promovida periodicamente na cidade, a ação busca encontrar novos lares para os animais. Quem deseja participar precisa estar cadastrado, o animal que será doado é vacinado, vermifugado, e aquele que têm mais de seis meses, castrado.

A organização do evento informa que doadores devem levar o animal até o local da feira, disponibilizar comida, água, jornais ou caixa, além de cercado ou gaiola para o mesmo permanecer durante o período do evento.

A Secretaria de Meio Ambiente dará aos novos tutores todas as informações e orientação sobre os cuidados necessários, além de realizar um cadastro e solicitar a assinatura do termo de compromisso. O animal receberá um microchip contendo as informações dele e do novo tutor.

Serviço

A Feira de Adoção de Cães e Gatos é neste sábado, dia 11 de janeiro, a partir das 13h30, no Bosque Municipal de Pinhais, na Rua 24 de Maio, esquina com a Avenida Nossa Senhora da Boa Esperança, no Centro. Mais informações pelo telefone (41) 3912-5705.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos