Processo seletivo vai contratar profissionais para área da saúde

por | 30 maio, 2019

Interessados devem fazer a inscrição pelo site da Prefeitura até às 12h do dia 14 de junho

pss saude pinhais

A Prefeitura de Pinhais abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), nº001/2019, para contratação de profissionais da área da saúde. As vagas ofertadas são para as funções de auxiliar de enfermagem e médico da família para atuar nas Unidades de Saúde da Família.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site da Prefeitura, no menu “Concursos”, ano 2019, PSS nº 001 – SEMSA, a partir das 00h do dia 31 de maio de 2019 até às 12h do dia 14 de junho de 2019, sendo o dia 14, o último dia para o pagamento do boleto bancário. O custo da inscrição é de R$ 54,00 para ambas as funções.

Os inscritos farão prova objetiva e a de títulos que acontecem no dia 30 de junho. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

Compartilhe

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.