Programa Pinhais Desenvolvimento abre inscrições para cursos nas áreas de panificação e pizzaria

22 jan, 2019
Curso Panificação e Pizza

Os cursos serão realizados entre os dias 28 de janeiro e 8 de fevereiro, das 9h às 17h30, na carreta do SENAI

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do Programa Pinhais Desenvolvimento, está com inscrições abertas para os cursos de Panificação e Fabricação de Pizzas. As vagas são limitadas e a pré-inscrição deve ser realizada via internet até o dia 23 de janeiro.

Curso Panificação e Pizza

Os cursos serão realizados entre os dias 28 de janeiro e 8 de fevereiro, das 9h às 17h30, na carreta do SENAI,  que estará com estrutura montada no estacionamento do Centro de Empreendedorismo e Artesanato (CEART). As capacitações serão direcionadas para aperfeiçoamento de profissionais ou pessoas em busca de colocação no mercado de trabalho nas áreas de panificação ou pizzarias.

A coordenação do curso salienta que no ato da matrícula dos selecionados, é necessário apresentar xerox do RG e CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência de Pinhais em nome do inscrito, e também pede-se a colaboração da doação de uma lata de leite em pó que será encaminhada às instituições filantrópicas do município.

Programa Pinhais Desenvolvimento

 O Pinhais Desenvolvimento é um programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico que tem como objetivo qualificar pessoas, e empoderar o ecossistema de empreendedorismo e inovação no município, por meio do desenvolvimento de trabalhadores, estudantes e empreendedores, proporcionando o crescimento econômico de Pinhais. 

 Serviço

As inscrições também podem ser realizadas, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, no autoatendimento da sala da Agência do Trabalhador, localizada no Ceart. Endereço: Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, bairro Estância Pinhais. Mais informações pelo telefone (41) 3901-5542.

Link para a pré-inscrição via internet: https://goo.gl/DRFiYt

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.