Programação de Natal 2018 – Curitiba

23 out, 2018
Programação Natal Curitiba

Os encantos do natal nos meses de novembro e dezembro em Curitiba contagiam moradores e turistas. Neste período, a cidade se transforma com a magia do Natal, trazendo dias e momentos inesquecíveis!

Programação Natal Curitiba

São inúmeros acontecimentos programados por toda a cidade. Da Proclamação do Natal ao coral encantado do Palácio Avenida, passando por exposições de presépios, concertos, apresentações de Autos de Natal e as feiras especiais temáticas.

A programação envolve toda a cidade, o que transforma Curitiba numa ótima opção turística para curtir as festas de final de ano. Você vai perceber que toda a magia do Natal está aqui! Todos os anos o Natal é abençoado pela Luz dos Pinhais!

Aqui você confere a programação de Natal 2018, confirmada até o momento:

NOITE DE LUZES NO LARGO DA ORDEM

Proclamação do Natal

Abertura Oficial da Programação Natal de Curitiba: Luz dos Pinhais 2018

O evento celebra o início das festividades natalinas da cidade, em um cenário mágico por todo o Largo da Ordem. Um espetáculo ao ar livre, de som e luzes, no qual os sinos tocam e anjos anunciam a chegada do espírito natalino.

Data: 22 de novembro.

FEIRA ESPECIAL DE NATAL

A feira temática acontece na Praça Osório e na Praça Santos Andrade com uma variedade de produtos natalinos e comidas típicas de diversos países.

Datas: 23 de novembro até o dia 23 de dezembro e funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 19h.

CORAL PALÁCIO AVENIDA – NATAL DO BRADESCO 2018

Em sua 28ª edição, é o evento mais tradicional e considerado um dos maiores espetáculos natalinos do Sul do Brasil. O espetáculo apresenta um lindo coral com crianças de escolas municipais e de instituições de acolhimento apoiadas pelo Bradesco. Neste ano, o tema será “Tempo de Sonhar”. As apresentações serão gratuitas.

Datas: 30 de novembro e 01, 02, 07, 08, 09, 14, 15 e 16 de dezembro (sextas, sábados e domingos). Horário: 20h15 às 21h.

NATAL DO PAÇO 2018

Tradicional espetáculo de projeção mapeada com o temas natalinos na fachada do prédio histórico que abriga a unidade cultural do Sesc Paço da Liberdade, na Praça Generoso Marques, no centro de Curitiba. As apresentações serão gratuitas.

Datas: 11, 12, 13 de dezembro de 2018. Horário: 21h.

PARADA DE NATAL DO BATEL

Uma Parada de Natal em plena avenida na região central da cidade, com carros alegóricos e personagens encenando o sonho natalino. O desfile será acontecerá num percurso de 750 metros, na Avenida do Batel. As apresentações serão gratuitas.

Datas: 27 de novembro e 04, 11 e 18 de dezembro. Horário: 21h.

NATALELUIA 2018

Tradicional espetáculo de Natal da Primeira Igreja Batista de Curitiba. Apresenta a mensagem de Natal com performances ao vivo e participação de mais de 700 voluntários. O evento reúne orquestra, teatro, dança, um grande coral e efeitos especiais. Ingressos pelo site nataleluia.com.br a partir do dia 01 de setembro de 2018.

Datas: 20, 21, 22, e 25 de dezembro de 2018. Horário: 20h.

RUA ILUMINADA FAMÍLIA MOLETTA

A decoração de natal das casas da Família Moletta, na Rua Nicola Pelanda, n° 5962, no bairro Umbará, já acontece há muitos anos, com a casa do Papai Noel, o presépio, praça de alimentação, entre outras atrações. O visitante pode conhecer o trecho iluminado, na principal rua do bairro, próximo ao Parque Lago Azul. Ingressos serão vendidos somente no local: R$ 10,00. Meia entrada para Melhor Idade (60 anos). Crianças de até 12 anos são isentas.

Datas: 24 de novembro a 30 de dezembro e funcionará diariamente, das 20h às 23h30.

A programação está sujeita a alterações.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.