Projeto orienta jovens na escolha profissional

23 ago, 2021

Espetáculo online É Agora! será apresentado para o Centro da Juventude, em São José dos Pinhais, no dia 24 de agosto, com patrocínio da Schattdecor

O espetáculo conta a história de três amigos no último ano do ensino médio que, instigados por uma misteriosa funcionária da escola, refletem sobre o futuro e suas carreiras. O enredo trata das pressões da sociedade e da família, além dos desafios e descobertas dessa fase. E mais: tudo isso permeado pelo atual contexto do distanciamento social e do ensino remoto. 

“Acreditamos no projeto É Agora!. Esta iniciativa apoia os jovens nessa etapa tão importante da vida: a escolha de uma carreira profissional. Entendemos que a informação é o melhor caminho para uma decisão consciente e assertiva. Este projeto proporciona, de forma lúdica e divertida, visualizar possibilidades” destaca Marcelo Sevidani, Supervisor de RH da Schattdecor.

Após a apresentação, os estudantes receberão o material “É agora! Cartilha das Profissões”, com informações sobre o acesso ao ensino superior, cursos e carreiras, além de opções de empreendedorismo e outros dados. 

O projeto “É Agora!” é uma realização da Bushido Produções em coprodução com o Studio Strazzi. E o patrocínio, das empresas: Schattdecor, AngloGold Ashanti, Matera, Ferro+ e JMN, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Serviço

Data: 24 de agosto

Horário: 14h

Acesso: transmissão on-line para o público do Centro da Juventude, por meio do canal da Bushido Produções no YouTube. 

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos

%d blogueiros gostam disto: