Lembrando que sempre é indicado ter acompanhamento de um profissional tanto na suplementação quanto nas atividades físicas.

1) WHEY PROTEIN

é uma proteína de absorção super rápida, mas existem diferentes produtos mercado. E não adianta tomar o produto diversas vezes ao dia . O ideal é escolher um horário e preferencialmente consumir em jejum, antes ou depois das atividades físicas.

2) BCAA

Os bcaas são uma suplementação compostas de aminoácidos, leucina, isoleucina e valina, que estão presentes 19% das nossas proteínas musculares.

3) GLUTAMINA

É o aminoácido mais abundante no sangue e a suplementação poupa o tecido muscular, auxilia na imunidade e auxilia também no glicogênio.

4) CREATINA

Pode ser obtida através de peixes e carnes vermelha, mas a suplementação provoca aumento de 20% nas concentrações de creatina muscular, potencializando a Performance durante e após as atividades.

5) CAFEINA

Conhecida como fat burners, a Cafeina estimula a quebra de molécula de gordura e aumenta a Performance durante a prática das atividades físicas e aeróbicas .

6) CLA- O CLA

Controla os níveis de insulina do sangue, auxilia da redução de gordura abdominal, promove uma alteração positiva nas proteínas ligadas ao metabolismo das gorduras e melhora a taxa de colesterol.

7) L-CARNITINA

O consumo antes da prática das atividades aeróbicas potencializa o uso de gordura corporal como fonte de energia, com melhora da capacidade física durante o exercício físico.

8- ÔMEGA 3

Os ácidos graxos do ômega 3 são excelentes para a melhora da Performance durante as atividades físicas, elevando a potência aeróbica e a força muscular.

 

Essa foi uma dica da Grow UP Suplementos

Avenida Iraí, 1512 Anexo ao Posto Shell – Weissópolis – Pinhais/PR.

Telefone: (41) 3059-2580 | WhatsApp: (41) 9 9578-0234

Para saber mais acesse o site

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: