Isso é fato consumado, quem não está na grande rede, está ficando pra trás sem dúvidas. O Mais Pinhais vai fazer uma série de entrevistas com comerciantes de Pinhais que entraram na era digital e estão lucrando com isso, nessa nossa primeira entrevista, vamos conversar com Izael o Proprietário da Banca do Povo, que há 15 anos, vem trazendo as noticias quentinhas para o povo de Pinhais, e nos últimos anos agregou serviços, vendas de eletrônicos, brinquedos, tabacaria, e lan house a banca para satisfazer as necessidades do povo de Pinhais.

Um mês após a criação do site institucional o faturamento aumentou 37%, trazendo novos clientes que conheceram a Banca pela internet. A Maioria dos clientes pesquisam o produto em buscadores da internet (google) e acham o site, alguns clientes vindo de bairros de cidades vizinhas como o Bairro alto.

Izael também frisa o valor agregado a marca após a inserção da empresa na web, a empresa fica bem mais profissional e valorizada com um web site. O mesmo também investiu nas redes sociais, que atrai clientela , foi criado perfil do twitter, facebook e orkut para a divulgação dos serviços oferecidos, que trouxe resultado positivo em curto prazo.

Além do cuidado com a imagem da empresa online,  foi criado toda a identidade da empresa padronizada, com o novo logotipo, e o mascote, que é um coelho, e passa a ideia de agilidade. Placas, cartões de visitas e uniformes foram renovados, a nova identidade já é identificada facilmente.

Agora Izael tem novos planos, para aumentar ainda mais as suas vendas, As vendas diretas pela internet está nos planos (loja virtual), vamos aguardar.

Veja algumas fotos:

%d blogueiros gostam disto: