Cardápio de bebidas e comidas clean label da rede de cafeterias, que é inspirada na cultura japonesa, está agora disponível no aplicativo de entregas
O Rappi e a The Coffee se uniram para trazer os momentos mais deliciosos do dia para perto das pessoas. Assim, o cardápio de bebidas e comidas clean label da rede de cafeterias, que é reconhecida por sua inovação e qualidade em cafés, está agora disponível para os usuários do aplicativo de entregas.
Com a parceria, consumidores de cidades como São Paulo e Curitiba poderão ter em casa os produtos exclusivos da marca, a poucos cliques de distância. Entre eles, estão queridinhas da The Coffee, como o espresso clássico, o matcha latte e outras opções que conquistaram o público.
“Estamos entusiasmados em unir forças com a The Coffee e levar a experiência dessa cafeteria minimalista a um público ainda maior. Nossa missão é proporcionar praticidade e qualidade aos consumidores, e essa parceria reforça esse compromisso”, afirma Lucas Andion, head de Restaurantes do Rappi no Brasil.
Criada em Curitiba (Paraná), a The Coffee se destaca no mercado por oferecer uma experiência diferenciada, unindo design moderno, tecnologia e a simplicidade de um cardápio focado na essência do café. Com unidades espalhadas pelo Brasil e expansão internacional, a marca aposta em um conceito inovador que privilegia a praticidade sem abrir mão da qualidade.
“O delivery representa uma parte importante das vendas da The Coffee, especialmente com o crescimento desse tipo de consumo desde a pandemia e a conveniência que proporciona. Estamos constantemente aprimorando nossos produtos para oferecer ainda mais qualidade e comodidade aos clientes”,
comenta Larissa Carvalho, retail analyst e responsável pelas operações de delivery da The Coffee.
Agora, com a parceria com o Rappi, os amantes da rede terão ainda mais conveniência ao alcance das mãos. Os pedidos podem ser feitos diretamente pelo aplicativo do Rappi, com entrega rápida e segura.
Sobre a The Coffee
A The Coffee, marca de cafés com cafeterias presente no Brasil e no exterior, surgiu da vontade de três irmãos: Alexandre, Carlos e Luis Fertonani, que tinham o objetivo de introduzir um modelo de negócios inovador no país. Em 2018, após várias viagens ao Japão, os sócios inauguraram a primeira cafeteria em Curitiba (PR). A proposta era oferecer o melhor dos cafés brasileiros, combinado com tecnologia e um design minimalista, proporcionando uma experiência completa para o cliente.
O modelo de negócios foi um sucesso imediato, e em 2018 os irmãos abriram a empresa para franquias, obtendo uma ampla aceitação tanto do público quanto de investidores. Hoje, cinco anos após a primeira inauguração, a rede conta com mais de 200 lojas no Brasil, bem como em Portugal, Peru, Espanha, França, México, Chile, Tailândia, Porto Rico, Emirados Árabes, Áustria, Malásia, Guatemala, Canadá, El Salvador, Itália e Armênia, empregando mais de 1.500 funcionários.
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