Rede de solidariedade chega a Pinhais – Fortalece Pinhais

7 abr, 2020

A Paralisação de atendimento presencial por conta da pandemia COVID-19, onde deixou diversos profissionais autônomos e pequenos comerciantes do setor alimentício em situação difíceis, com poucos recursos para darem continuidade. Por consequência precisaram migrar exclusivamente para serviços de entrega em domicílio.

Como nem todos os comerciantes de Pinhais tem um bom marketing, os próprios moradores acabam desconhecendo o que eles oferecem. Então, neste momento em que as grandes redes estão fechadas devido ao vírus, faz-se oportuno divulgar o comércio local.

Pensando nisso a pinhaense Aline Dayna, conhecida em seu instagram como @abombeiraday se inspirou em um movimento chamado #fortalece que vem ganhando forças em diversas cidades e países e assim decidiu criar o movimento @fortalecepinhais que tem como objetivo, além de divulgar os trabalhos de nossos profissionais, levar informações sobre como evitar a propagação do vírus.

A divulgação é totalmente gratuita e fácil, basta entrar em contato pelas redes sociais @fortalecepinhais e realizar o cadastro.

Juntos somos mais fortes e juntos venceremos!

texto corrigido pelo professor Luiz Francisco

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.