Rede de Supermercados inaugura nova loja e gera mais 100 empregos em Piraquara

20 out, 2022
Jacomar Piraquara

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira, dia 20 de outubro, o novo Jacomar Danilenko, em Piraquara. É a segunda unidade instalada no município que gerou mais 100 novos empregos diretos, agora no Grande Guarituba, e a 17ª loja da rede de supermercados paranaense.

Ela com açougue, rotisseria, panificadora e confeitaria, bazar e eletro, frutas, legumes e verduras e um forte mix de produtos. Outro detalhe importante, foi o cuidado com dispositivos e práticas sustentáveis alocadas na loja que que contribuem com a preservação do meio ambiente.

O Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, participou da inauguração e destacou esse grande investimento realizado no município. “Na pessoa do cofundador Jacob Pankratz e do CEO Harri Pankratz, agradeço a Família Jacomar por escolherem Piraquara para investir, gerar renda, emprego e mais uma opção de compra para a população. Uma demonstração que nossa cidade segue no caminho do desenvolvimento, atraindo investidores e grandes redes”, ressaltou.

O preenchimento das vagas de emprego contou com o intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Agência do Trabalhador, que auxiliou com os encaminhamentos e disponibilização da estrutura da Regional do Guarituba para o processo seletivo.

Também participaram da inauguração a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Nogueira Fróes, o Vice-Prefeito, Rivas, o Presidente da Câmara, Valmir Nanico, os vereadores Amilton Lima, Professor Pedro e Marcelinho, além de secretários e servidores municipais.  

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.