Região Metropolitana de Curitiba recebe drive-thru de testes para a Covid-19

1 set, 2020

A iniciativa da rede Acesso Saúde visa oferecer preços acessíveis e levar o exame a toda população

Teste Covid

O município de Colombo (PR), região metropolitana de Curitiba, recebe testes rápidos para o diagnóstico da Covid-19. A iniciativa é da Acesso Saúde, sistema de atendimento médico e odontológico sem mensalidade, que oferece serviços para a população que não conta com um plano de saúde. Interessados devem comparecer na unidade da rede, localizada na Rua Pasteur, 147 – Maracanã, e não precisam sair do carro para realizar o exame. Além disso, não é necessário fazer agendamento e nem pedido médico. O valor do teste é a partir de R$ 129,00.

De acordo com Antônio Carlos Brasil, fundador da Acesso Saúde, o objetivo da campanha é fazer com que menos pessoas se desloquem para a capital, já que a população de Colombo só contava com essa opção, caso precisasse fazer o teste rápido. “Quanto menos as pessoas se deslocarem, menos expostas ao vírus elas estarão“, diz Brasil.

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado na segunda-feira (3) pela Secretaria Municipal de Saúde são 20.950 casos confirmados de covid-19 e 598 óbitos oficiais na capital, desde o começo da pandemia, em 11 de março.

A campanha tem o intuito de oferecer preços acessíveis a toda população e permanece por tempo indeterminado das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8h às 12h.

Serviço:
Acesso Saúde – Unidade Colombo
Local: R. Pasteur, 147 – Maracanã, Colombo
Preço: a partir de R$ 129,00 – este valor pode ser pago à vista ou no cartão de crédito
Duração: por tempo indeterminado
Horário: 9h às 17h (segunda a sexta-feira)
08h às 12h (sábados)

Acesso Saúde

Sobre a Acesso Saúde – Sistema nacional de atendimento médico e odontológico sem mensalidade para a população que não possui um plano de saúde. Fundada em 15 de abril de 2000 na cidade de Colombo (PR) estado do Paraná, a empresa conta com um portfólio de mais de 30 especialidades médicas e oferecem mais de 1.200 tipos de exames, serviços odontológicos, centro de vacinação, psicologia, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia e tratamentos.


0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos