A iniciativa da rede Acesso Saúde visa oferecer preços acessíveis e levar o exame a toda população
O município de Colombo (PR), região metropolitana de Curitiba, recebe testes rápidos para o diagnóstico da Covid-19. A iniciativa é da Acesso Saúde, sistema de atendimento médico e odontológico sem mensalidade, que oferece serviços para a população que não conta com um plano de saúde. Interessados devem comparecer na unidade da rede, localizada na Rua Pasteur, 147 – Maracanã, e não precisam sair do carro para realizar o exame. Além disso, não é necessário fazer agendamento e nem pedido médico. O valor do teste é a partir de R$ 129,00.
De acordo com Antônio Carlos Brasil, fundador da Acesso Saúde, o objetivo da campanha é fazer com que menos pessoas se desloquem para a capital, já que a população de Colombo só contava com essa opção, caso precisasse fazer o teste rápido. “Quanto menos as pessoas se deslocarem, menos expostas ao vírus elas estarão“, diz Brasil.
De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado na segunda-feira (3) pela Secretaria Municipal de Saúde são 20.950 casos confirmados de covid-19 e 598 óbitos oficiais na capital, desde o começo da pandemia, em 11 de março.
A campanha tem o intuito de oferecer preços acessíveis a toda população e permanece por tempo indeterminado das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8h às 12h.
Serviço:
Acesso Saúde – Unidade Colombo
Local: R. Pasteur, 147 – Maracanã, Colombo
Preço: a partir de R$ 129,00 – este valor pode ser pago à vista ou no cartão de crédito
Duração: por tempo indeterminado
Horário: 9h às 17h (segunda a sexta-feira)
08h às 12h (sábados)
Sobre a Acesso Saúde – Sistema nacional de atendimento médico e odontológico sem mensalidade para a população que não possui um plano de saúde. Fundada em 15 de abril de 2000 na cidade de Colombo (PR) estado do Paraná, a empresa conta com um portfólio de mais de 30 especialidades médicas e oferecem mais de 1.200 tipos de exames, serviços odontológicos, centro de vacinação, psicologia, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia e tratamentos.
0 comentários