Rodízio no abastecimento afeta o fornecimento de água em alguns bairros do município

25 maio, 2020

Rodízio no abastecimento afeta o fornecimento de água em alguns bairros do município

Abastecimento será afetado em diferentes regiões da cidade nesta terça-feira (26) e quarta-feira (27) A Sanepar segue nesta semana com o sistema de rodízio no fornecimento de água em Curitiba e Região Metropolitana.

O sistema de rodízio afetará algumas regiões de Pinhais nesta terça-feira (26) e quarta-feira (27). A parada no abastecimento de água tem início às 16 horas, do dia definido, com escala de encerramento prevista para as 16 horas do dia seguinte e um período de até 12 horas para normalização. A Sanepar informa que o horário de término do rodízio não representa o retorno imediato da água. O abastecimento é retomado, gradativamente, após a reabertura, para evitar alta pressão e rompimento de rede.

De acordo com a Sanepar, nesta terça-feira (26), o fornecimento de água será interrompido nas áreas do Recalque do Reservatório da ETA Iraí (Rural, Vila Amélia 1 e 2, Maria Antonieta), Reservatório Vila Amélia (Esperança, Rural, Vila Amélia 1 e 2) e Recalque Faria (IAPAR e Palmital). Já na quarta-feira (27), serão afetados os bairros da área da Gravidade do Reservatório Jacob Macanhan: Alto Atuba 1 e 2, Emiliano Perneta 1, Centro 1 e 2, Palmital 1 e 2, Rural, Estância Pinhais 1 e 2, Weissópolis 1, Vila Amélia 2. 

A tabela com as informações sobre o rodízio está disponível no site da Sanepar: http://site.sanepar.com.br/mapa-rodizio-abastecimento-curitiba-rmc. As pessoas que desejam tirar dúvidas e/ou informações sobre o abastecimento devem entrar em contato diretamente com a Sanepar pelo telefone 0800-200-0115 ou pelo site www.sanepar.com.br .

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos