Romu prende ladrão 20 minutos após furtar residência em Pinhais

28 dez, 2022

Com ajuda das câmeras de monitoramento, equipe da Guarda Municipal conseguiu localizar o veículo utilizado para a prática do crime e prender o indivíduo

romu pinhais
Romu prende ladrão 20 minutos após furtar residência em Pinhais 3

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal de Pinhais, prendeu na tarde de segunda-feira (26), um ladrão, 20 minutos após furtar uma residência do bairro Alto Tarumã.

Com ajuda das câmeras de segurança, a Central de Monitoramento verificou que um veículo da cor branco, suspeito de cometer furtos a residências, havia entrado na cidade pela Estrada da Graciosa e informou às equipes para patrulhar na região.

pinhais roubo
Romu prende ladrão 20 minutos após furtar residência em Pinhais 4


O carro foi localizado na Rua Jacarezinho, e ao ver aproximação da viatura, o motorista fugiu com o automóvel em alta velocidade e a Romu iniciou o acompanhamento tático. Apesar das ordens de parada, o condutor desrespeitou os sinais de trânsito e só parou o veículo quilômetros depois quando colidiu em um muro na esquina das Ruas Uniflor com Mandaguaçu, no bairro Emiliano Perneta. Após a batida, os três ocupantes saíram correndo em direções opostas, um deles acabou sendo detido e os guardas descobriram que o criminoso possuía em aberto um mandado de prisão.

No carro, os guardas encontraram vários objetos: notebook, macbook, televisão de 32 polegadas, relógios, bijuterias, caixa de maquiagem e até panetones, além dos celulares dos criminosos.

Os objetos eram de uma casa localizada na Rua Jacarezinho e o proprietário compareceu à Delegacia para recuperar seus pertences.

Enquete

Você se sente seguro em Pinhais?

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.