Sábado dia 19 de março tem Saint Patrick’s em Cervejaria de Pinhais

15 mar, 2022

A Way Beer, tradicional cervejaria do município, apresenta a lendária festa de São Patrício no melhor estilo irlandês!

Principal feriado da Irlanda, o St. Patrick’s Day é comemorado em 17 de março é muito importante para os irlandeses e sua rica cultura, em homenagem ao santo padroeiro do país. As pessoas aproveitam o feriado para beber muita green beer — ou cerveja verde, cor símbolo das comemorações.

E a Way Beer preparou uma festa muito especial no Sábado dia 19/03 em sua fábrica, que fica localizada no bairro Emiliano Perneta em Pinhais, que contará com 40 torneiras de Chope, incluindo o Chope verde, e estilos tradicionais irlandeses como Irish Red Ale, Porter, e ainda contará com o Lançamento de uma Double Ipa chamada Her Way inspirada por mulheres cervejeiras, em comemoração ao dias das Mulheres.

Para combinar com as cervejas artesanais vai ter hambúrguer da Chef Tatiana Lagrota do Rio Grande Carnes e espetinhos com a Daniela Bogo do Bom a Bessa.

E pra completar, a celebração ao Mês Internacional da Mulher: as mulheres que forem ao evento ganham o primeiro chope na faixa e ainda poderão realizar uma Quick Massage com profissionais durante o dia.

Música

Punkake

E claro que não pode faltar muita música com banda Celta Awallonia, tocando músicas tradicionais Irlandesas e ainda tem banda Punkake, que é Formada por mulheres com canções que fogem de qualquer estilo de rock existente e  duo Carol & Lelly

O evento ainda conta com Espaço kids com maquiagem e é Pet Friendly.

Fábrica da Way

Sobre o evento:

Local: Way Beer

St. Patrick’s Way Beer

Fábrica Way Beer (Rua Pérola, nº 331)

19 de março, das 12h às 20h

Ingressos R$ 10 disponíveis na entrada do evento

Pet Friendly

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: