As atividades serão realizadas na Associação de Moradores da Vila Amélia, das 11h às 17h

@Espaço-Comunidade

Neste sábado (29) a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realiza mais uma edição do Espaço Comunidade. O projeto, promovido periodicamente, leva aos bairros do município atividades culturais, esportivas, recreativas e de lazer.

Entre as atividades disponíveis para toda a família estarão: piscina de bolinha, pula-pula, cama elástica, tobogã inflável, jogos de tabuleiro, desenhos para colorir, desenho no papel Kraft, pintura, revistas para leitura entre outros.

Bruno Sitima, secretário de Cultura, Esporte e Lazer, salienta que o projeto leva diversão e contato com atividades físicas de forma gratuita para a população. “Oferecemos esta atividade como forma de proporcionar momentos de prazer, socialização e descontração em família. E para isso, contamos sempre com a presença da comunidade”, afirma.

Serviço

O Espaço Comunidade será realizado na Associação de Moradores da Vila Amélia, que fica na Rua Nereu Ramos, 112, das 11h às 17h.

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: