Sabor e dedicação: Bertoni Doces expande sucesso com nova loja no Weissópolis

13 fev, 2023

A cidade de Pinhais ganhou mais uma opção para quem procura doces de alta qualidade e sabor inigualável. A Bertoni Doces inaugurou sua nova loja na Rua Rio Trombetas, no Bairro Weissópolis, e já tem se tornado um sucesso entre os moradores da região.

Tudo começou em 2018, quando Haymon ainda estava estudando. Depois da escola, ele comprava os ingredientes e produzia bolos no pote em casa para vender na manhã seguinte. Com o tempo, ele começou a produzir trufas e ovos de Páscoa, sempre preocupado com a apresentação de seus produtos. Em 2020, durante a pandemia, ele teve a ideia de criar os famosos copos da felicidade e passou a vendê-los para seus vizinhos no condomínio.

Com a cozinha de casa ficando pequena e a produção aumentando cada vez mais, a Bertoni alugou seu primeiro espaço com 23m², e com apenas 18 anos, abriu sua primeira loja na Rua Rio Paranapanema. Com apenas 10 opções de doces, a loja já tinha se destacado pela qualidade e carinho que havia em cada produto.

Atualmente, a Bertoni conta com 8 colaboradores e uma loja ampla e aconchegante na Rua Rio Trombetas. Além dos doces, agora também oferece salgados, cappuccinos, espressos, chocolate quente, café gelado e soda italiana. A coxinha de morango com brigadeiro já é um sucesso de vendas e custa apenas R$ 10.

A Bertoni faz entrega pelo i-food e tem um delivery próprio, tornando ainda mais fácil para os clientes desfrutarem de seus deliciosos doces. Se você ainda não conhece a Bertoni Doces, não perca mais tempo e visite a nova loja na Rua Rio Trombetas, no Bairro Weissópolis.

Bertoni Doces & Café

R. Rio Trombetas, 568 – Weissópolis, Pinhais – PR

https://linktr.ee/bertonidoces

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.