Saiba como acessar de graça a internet nos espaços públicos de Pinhais

18 fev, 2021

Idealizado pela Prefeitura Municipal, Projeto “Conecta Pinhais” oferece sinal de Wi-Fi em diferentes locais do município

bosque municipal foto roberto dziura jr 0031
Bosque Municipal foto Roberto Dziura Jr

Você sabia que em Pinhais alguns espaços públicos disponibilizam internet de graça para as pessoas? Este é o projeto “Conecta Pinhais” idealizado pela Prefeitura que oferece sinal de Wi-Fi em diferentes locais do município.

A internet pública via Wi-Fi está disponível nos Bosque Bordignon, Bosque Municipal, Parque das Águas, nos prédios da Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS (Sul, Leste e Norte), Centro da Juventude, Desenvolvimento Econômico, sede da Prefeitura, Hospital Municipal, Vigilância Ambiental, Tributação, UPA 24 horas e nas Unidades de Saúde da Família. Ao todo, são 28 pontos que fazem parte da rede.

Para ter acesso a internet, a pessoa ao estar em um destes espaços públicos deve localizar a rede Conecta_Pinhais no seu aparelho, na sequência fazer o login por meio de mídias sociais ou e-mail, depois concordar com os termos de uso e o acesso estará liberado para navegar a vontade.

As informações para se conectar a rede, fazer o cadastro e conferir a relação dos locais com a internet pública gratuita em Pinhais, estão na página www.pinhais.pr.gov.br/conecta.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.