Seguem as obras da segunda fase da duplicação da Avenida Maringá

30 jul, 2021

Atualmente são construídas ciclovia, retornos, meio-fio, calçada e o canteiro central

A Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), prossegue as obras do segundo trecho da duplicação da Avenida Maringá, entre as ruas Umuarama – na Praça Ayrton Senna, até as proximidades do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE).

Várias etapas dos trabalhos já estão concluídas, entre elas a criação de um novo sistema de drenagem, construção de meio-fio e da base que receberá o asfalto – a qual está adequada para suportar o elevado tráfego de veículos leves e pesados. Atualmente, as equipes da Semop realizam, neste trecho que tem aproximadamente 1 km de extensão, a base para a construção da ciclovia, retornos, meio-fio, calçada e o canteiro central.  

A terceira e última fase da duplicação já está em andamento e é realizada em dois trechos: da Estrada da Graciosa até a Rua Manoel Lucas Evangelista Neto; e entre as ruas Manoel Lucas Evangelista Neto até a Joaquim Borges. Atualmente, a equipe da empresa que executa o serviço realiza os trabalhos de drenagem.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos

%d blogueiros gostam disto: