Seletiva do Projeto de Balé estão com inscrições abertas

19 jan, 2022

Podem se inscrever crianças e adolescentes, a partir de 7 anos completos até março de 2022 até 17 anos de idade

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semel) está com inscrições abertas para a Seletiva do Projeto de Balé, da Escola de Dança de Pinhais. Podem se inscrever crianças e adolescentes, a partir de 7 anos completos até março de 2022 até 17 anos de idade. A data limite para inscrição é 4 de fevereiro, já a seletiva será no dia 7 de fevereiro.
 

É possível se inscrever pessoalmente, na Escola de Dança, ou ainda de forma online, em formulário disponibilizado no site da Prefeitura e nas redes sociais da Semel. O resultado estará disponível em edital, a partir do dia 8 de fevereiro.
 

Escola de Dança
 

Neste espaço, a Semel, disponibiliza gratuitamente aulas de balé infantil e adulto, jazz, dança do ventre, dança indiana, dança de salão e danças urbanas. Os participantes têm 7 anos de idade e, a partir disso, não há faixa etária limite para ingressar na Escola. O prédio é anexo ao Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves, localizado no centro do município.
 

Serviço
 

A Escola de Dança de Pinhais fica na Rua 15 de Novembro, 107, no Centro de Pinhais. As inscrições são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (41) 3912-5087.
 

Acesse o site da Prefeitura e as redes sociais da Semel, para mais detalhes.

Departamento de Comunicação e Cerimonial

Secretaria Municipal de Governo
Prefeitura de Pinhais

(41) 99206-1167
(41) 99208-9536

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: