“Senna Emotion” em Curitiba, Exposição mostra a trajetória do ídolo Ayrton Senna

27 ago, 2012

O Centro Cultural Sistema FIEP, está recebendo a exposição que retrata a vida de um brasileiro que fez uma legião de admiradores se emocionar com sua garra e determinação, fãs que vibraram com suas conquistas e que choraram ao ver sua partida em 1° de maio de 1994.

A “Senna Emotion”, de forma interativa mostra detalhes da carreira e da vida de Ayrton Senna da Silva, um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos.

senna 0002

Depois de passar por São Paulo e Rio de Janeiro, a mostra está em Curitiba desde o dia 09 de agosto.

Uma exposição multimídia que se divide em 6 espaços temáticos que levam os nomes de etapas de circuito de corrida:  “Pole Position”, “Largada”, “Circuito”, “Pit Stop”, “GP Brasil” e “Podium e Legado”.  Além da tecnologia que irá promover a interatividade da exposição com o público, fotos, objetos e vídeos com depoimentos de outros pilotos mostram a história de um ídolo Brasileiro que conquistou o mundo.

Idealizada e desenvolvida pela YDreams Brasil, empresa especializada em tecnologia interativa, e realizada em parceria com o Instituto Ayrton Senna, a exposição Senna Emotion foi realizada com recursos da Lei Rouanet, através do Ministério da Cultura, e conta com o patrocínio oficial do Banco Itaú.

Pra quem quiser conferir de perto, a exposição fica em Curitiba até o próximo dia 09 de setembro.

Endereço:
Centro Cultural Sistema FIEP
Av. Cândido de Abreu, 200 – Centro Cívico

Horário de funcionamento: 10h00 às 19h00, de quarta a domingo.

Acesso: gratuito

0 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.