Site Pinhais Empresas disponibiliza atendimento e serviços aos empresários e autônomos do município

29 jan, 2021

A página pode ser acessada no endereço eletrônico: empresas.pinhais.pr.gov.br ou pelo site da prefeitura de Pinhais

Para atender e disponibilizar os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDE) aos empresários e autônomos do município, foi desenvolvido no último ano o site Pinhais Empresas (empresas.pinhais.pr.gov.br).

Ao acessar o site, na opção Espaço Digital do Empreendedor, está disponibilizado a Consulta Comercial, acesso às linhas de crédito como do BNDES, Fomento Paraná, bancos públicos, entre outros, além das informações sobre as medidas econômicas da Covid-19 estipuladas pelos governos municipal, estadual e federal e o atendimento online da Sala do Empreendedor. Mais uma opção importante são os cursos oferecidos pelos programas Capacita Pinhais da Prefeitura Municipal, Todos por todos do Governo Federal, Sebrae e Senai, sendo que algumas das capacitações são de graça.

Outras informações úteis para os empresários e autônomos de Pinhais são as relações dos serviços, contato da Agência do Trabalhador e um material informativo sobre as questões de investimentos na cidade, dados econômicos e as leis de políticas de incentivo.

Aqueles que desejam obter mais informações e receber atendimento devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Indústria e Comércio, pelos telefones (41) 3912-5683 e (41) 99124-7197 (WhatsApp) ou ainda através do e-mail: [email protected].

O site Pinhais Empresa pode ser acessado diretamente no endereço eletrônico: empresas.pinhais.pr.gov.br ou pelo site da prefeitura de Pinhais.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos

%d blogueiros gostam disto: