Supermercado Jacomar inaugura dia 20 de março em Pinhais

11 mar, 2019

Supermercado Jacomar inaugura dia 20 de março em Pinhais

No dia em que a cidade de Pinhais completa 27 anos, O Grupo Jacomar inaugura mais uma loja, a primeira em Pinhais.

Escrito por maispinhais

segunda-feira 11/03/19

Jacomar em Pinhais

No próximo dia 20 o Supermercado Jacomar inaugura sua 13ª loja, que fica localizada na cidade de Pinhais. A abertura oficial para os clientes será às 10h, e além dos preços, a empresa oferecerá algumas atrações diferenciadas para a comemorar a inauguração.

As expectativas que a loja oferece são muitas, já que a cidade de Pinhais se destaca entre as 100 melhores cidades do Brasil para se fazer negócios, dado divulgado em pesquisa realizada pela revista Exame. Além de ser a 10° maior economia do Paraná e um importante polo de serviços e comércio do Estado. Nesse cenário de desenvolvimento da região, o Jacomar será mais um fator de crescimento para a cidade já que empregará num primeiro momento aproximadamente 120 colaboradores.

Jacomar em Pinhais

A nova loja possui um projeto arquitetônico de 4.440m² de área construída que prioriza a iluminação natural e busca a reduzir o consumo de energia. Sua estrutura foi cuidadosamente planejada para fornecer o máximo de comodidade para os clientes e colaboradores.

A loja contará com os setores de açougue, rotisseria, panificadora e confeitaria, bazar e eletro, frutas, legumes e verduras de qualidade e uma grande variedade de produtos, distribuídos por mais de 1600m² de área de venda. Além de um Espaço Gourmet, pensado como meio de facilitar a rotina dos frequentadores e proporcionar um local de convivência, assim como trazer uma novidade inédita na loja.

Participe do evento no Facebook para maiores informações sobre a inauguração.

 Sobre o Grupo Jacomar

A história doSupermercado Jacomar começou em dezembro de 1966, com a compra de um pequeno armazém de Secos e Molhados, batizado de Jacob Pankratz Filho. Dez anos depois o armazémfoi ampliado e assim surgiu o primeiro supermercado da rede Jacomar, cujo nome deriva da junção dos nomes Jacob e Maria, proprietários da instituição.

Em 2019, com a inauguração da loja Pinhais, o grupo amplia sua rede para 13 lojas distribuídas nas regiões de Curitiba, São José dos Pinhais, Piraquara e agora Pinhais, além de contar também com um moderno Centro de Distribuição. Com o propósito de entregar sempre o melhor serviço e atendimento são necessários mais de 1900 colaboradores, que recebem treinamento especializado e ferramentas de trabalho de alta tecnologia.

Serviço:

O novo Jacomar fica localizado na Rua Rio Paraná, 1274,bairro Weissópolis, em Pinhais-PR, e o horário de atendimento será de segunda a sábado, das 8h às 21h30.

Ultimas notícias

Vacinação contra a influenza é estendida a toda população

Vacinação contra a influenza é estendida a toda população

Vale lembrar que a vacina está disponibilizada à população em geral, enquanto durarem os estoques e é obrigatório o uso de máscaras A partir desta quarta-feira (1º) a vacina contra a influenza será disponibilizada a população em geral.  É importante frisar que a...

Prefeitura de Pinhais anuncia novas medidas contra o Coronavírus

Prefeitura de Pinhais anuncia novas medidas contra o Coronavírus

O novo decreto está em conformidade com as decisões tomadas pelo Fórum de Prefeitos da Região Metropolitana A Prefeitura de Pinhais publicou novo decreto nesta segunda-feira (22) em que segue deliberações do Fórum Metropolitano de Combate ao Covid-19 que têm como...

Rede municipal de ensino de Pinhais retoma atividades não presenciais

Rede municipal de ensino de Pinhais retoma atividades não presenciais

As atividades deverão ser retiradas nas secretarias das unidades de ensino e contarão como carga horária de reposição A partir da próxima segunda-feira, 1º de junho, a Secretaria de Educação de Pinhais irá retomar as aulas da rede municipal de ensino de forma não...

siga o mais pinhais

 

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.