Terceira fase da duplicação da Avenida Maringá logo será pavimentada

11 nov, 2021

Trecho próximo a Estrada da Graciosa logo será liberada para a circulação de veículos

Seguem dentro do cronograma os trabalhos de duplicação da terceira fase da Avenida Maringá, entre a Estrada da Graciosa até as proximidades do cemitério Jardim da Saudade, em um trecho de aproximadamente 750 metros. 

Realizada por empresa terceirizada, com a fiscalização da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), o trecho próximo a Estrada da Graciosa receberá a pavimentação definitiva nos próximos dias, e logo será liberada para a circulação de veículos. Junto com isso, são realizados os trabalhos no canteiro central e a preparação para a calçada e ciclovia. 

No segundo trecho desta fase, as equipes finalizam os trabalhos de revisão no sistema de drenagem e reforço da base, em um segundo momento construirão meio-fio e a base final antes de realizar a pavimentação definitiva. O investimento nesta fase da duplicação é de R$ 2,8 milhões, oriundos de emendas parlamentares do deputado federal Luizão Goulart.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Pin It on Pinterest

Share This
%d blogueiros gostam disto: