Trabalhadores da saúde e idosos com mais de 60 anos receberão a dose de reforço

5 out, 2021

Ambos devem ter recebido há segunda dose a pelo menos 180 dias e existem datas específicas para cada público

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e as inclusões de outras fases da campanha, agora idosos com 60 anos ou mais podem receber a dose de reforço, bem como profissionais de saúde que trabalham em Pinhais. Ambos devem ter recebido a segunda dose a pelo menos 180 dias e há datas específicas para cada público.

No caso dos idosos (60+) a vacina está sendo aplicada em todas as unidades de saúde da família, nas terças e quintas-feiras, das 9h às 16h30. É necessário levar documentos pessoais, comprovante de endereço e a carteirinha de vacinação.  

Já os trabalhadores de saúde que atuam no município devem ir até o Expotrade no dia 13 de outubro, das 9h às 14h, e além dos documentos pessoais e carteirinha de vacinação, devem apresentar qualquer comprovante de vínculo de trabalho em Pinhais (holerite, crachá, entre outros documentos).   

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Share This
%d blogueiros gostam disto: