Unidade móvel do SENAI oferece cursos de técnicas de Fabricação de Pizzas e Elaboração de Salgados

19 nov, 2019

As capacitações são de graça e o interessado deve realizar sua inscrição pela internet

A partir desta quarta-feira, dia 20 de novembro, a Prefeitura de Pinhais, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico abre as inscrições para os cursos de técnicas em Fabricação de Pizzas e Elaboração de Salgados. As capacitações são de graça e acontecem na unidade móvel do SENAI, que vai estar no estacionamento do Ceart – Centro de Empreendedorismo e Artesanato.

Para participar, o candidato deve atender alguns requisitos: ser morador de Pinhais, ensino fundamental incompleto e ter acima de 18 anos. A capacitação é de graça e ao todo são ofertadas 30 vagas.

O interessado vai realizar sua inscrição pela internet (https://www.sympla.com.br/) e deve confirmar a matrícula no dia 21, quinta-feira, no Ceart, apresentando as cópias do RG, CPF e comprovante de residência do município. A organização do curso ressalta que caso o candidato não compareça na data da matrícula a vaga será preenchida pelo próximo inscrito da lista de espera.

Os cursos iniciam na próxima semana, no dia 26, terça-feira. O de Técnica em Fabricação de Pizza tem carga horária de 28 horas/aula, e acontece a noite, no horário das 18h30 às 21h30. Já o de Elaboração de Salgados será realizado no período da tarde, das 13h30 às 17h30, tendo carga horária de 48 horas/aula.

Programa Pinhais Desenvolvimento

Os cursos ofertados são do programa Pinhais Desenvolvimento idealizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Pinhais, coordenado pelo Departamento de Projetos e Parcerias, que tem como objetivo conectar e potencializar o ecossistema de inovação e empreendedorismo, através do engajamento e compartilhamento de conhecimento entre de estudantes, trabalhadores e empresas.

Serviço

O Ceart está localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 2842, bairro Estância Pinhais. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (41) 3901-5826.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos