Vacinação contra a Covid-19: Pinhais abre agendamento para pessoas com 39 anos

14 jul, 2021

Agora, ao invés do sistema anterior em que era necessário aguardar, já será disponibilizado o agendamento para a vacinação

vacinação pinhais

A Secretaria Municipal de Saúde de Pinhais deu início a uma nova fase da vacinação contra a Covid-19, desta vez poderá ser imunizada a população na faixa etária de 39 anos completos. O agendamento está disponível, a partir desta terça-feira (13), no site da Prefeitura e agora, ao invés do sistema anterior em que era necessário aguardar, já será disponibilizado o agendamento para a vacinação que inicia na próxima sexta-feira (16).

O avanço se dá em decorrência da finalização do atendimento das pessoas cadastradas de 40 a 59 anos – público para o qual está sendo realizada repescagem nesta semana. Conforme mencionado anteriormente, para esta nova etapa, houve mudança na forma de agendamento, confira o passo a passo:

  • Moradores de Pinhais podem realizar o agendamento no site www.pinhais.pr.gov.br/vacina. Sendo disponibilizado aos nascidos entre 01/07/1981 e 31/12/1981 e de 01/01/1982 a 30/06/1982;
  • No formulário preencher todos os dados solicitados;
  • É necessário aguardar a confirmação do agendamento e conferir todas as informações mencionadas
  • No dia agendado para a vacinação é obrigatório que o nome conste na lista
  • Obrigatório apresentar documento oficial com foto e comprovante de endereço. 

A vacinação segue sendo realizada no sistema drive-thru, no Expotrade. 

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Share This
%d blogueiros gostam disto: