Vacinação Covid-19: Pinhais atinge população de 18 anos e vacina quase 4 mil pessoas em um dia

30 ago, 2021

Com isso o município antecipa o calendário inicial previsto, de atingir a população adulta apenas no mês de setembro. A vacinação para este público continua nos próximos dias

No último sábado (28), a Secretaria Municipal de Saúde realizou um Mutirão de Vacinação com o objetivo de vacinar a população com 18 anos ou mais contra a Covid-19. Com isso, o município de Pinhais antecipa a previsão do Governo do Estado de atingir a população adulta, que inicialmente era o mês de setembro. Ao todo, foram agendados 4 mil atendimentos. 

Segundo a secretária de Saúde de Pinhais, Adriane da Silva Jorge Carvalho, foi registrado um recorde de vacinações aplicadas em um dia e o trabalho continua. “Conseguimos chegar à idade final da população adulta e ao longo desta semana vamos continuar a vacinar este público, conforme a quantidade de doses enviadas ao município. Aproveito para parabenizar aos profissionais de saúde que têm trabalhado incansavelmente para vacinar a população”, destacou a secretária. 

Importante ressaltar que a vacinação continua e o agendamento deve ser feito no site www.pinhais.pr.gov.br/vacina. As pessoas que já receberam a primeira dose devem ficar atentas à data para a segunda dose. 

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos

%d blogueiros gostam disto: